terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pelos indesejáve​is, agora vocês me pagam!


  Chegou BIOXET, um creme novo e revolucionário para pelos indesejados!





Feito à base de extratos naturais, o BIOXET reduz e enfraquece os pelos de forma permanente. Fácil de usar, o creme é eficaz e produz resultados reais. Porém, assim como outros métodos, o sucesso do tratamento depende do uso correto, balanceado e contínuo.


O produto intervém diretamente na nutrição do pelo, colocando as células capilares em uma dieta forçada. Com isso, elas enfraquecem – o que resulta em um pelo mais fino. Sua fórmula, criada para o uso diário, estabiliza o pH da pele e contribui para a sua hidratação e maciez. Por isso, quem usa BIOXET não precisa utilizar outros cremes.

Como é 100% natural, BIOXET não causa alergias e pode ser aplicado em qualquer parte do corpo, com exceção das mucosas e partes genitais internas.

1. Eficaz


Fitoestrogênio e substâncias antiproliferativas do extrato (extrato herbal – complexo B) afetam os receptores andrógenos das células matrizes. Eles interrompem a divisão celular nos folículos e os reduzem à produção de queratina.

2. Seguro


Testes de melanina e eritema mostram que BIOXET é dermatologicamente seguro e não causa mudanças nos níveis de pH da pele. No mais, o produto hidrata e amacia a pele sem efeitos colaterais.

3. DIFERENTE


  • BIOXET não é um produto depilatório, mas sim um creme de redução de pelos corporais;
  • Afeta diretamente a raiz dos pelos, provocando a redução e o enfraquecimento gradual;
  • Não é necessário enxaguar após a aplicação;
  • Pode ser usado facilmente em casa, sem qualquer ajuda;
  • É mais econômico do que outros métodos de depilação;
  • É indolor e uma prática solução na remoção de pelos indesejáveis;
  • Pode-se tomar sol após o seu uso.

           

4. Rápido


O uso contínuo de BIOXET entre 8 e 10 meses garante a redução permanente dos pelos indesejáveis.  Um período curto se comparado ao tempo que outros métodos de eliminação de pelos exigem, sem falar na dor e no alto custo. 

BIOXET é um método prático e fácil de usar no conforto de sua própria casa.

5. Barato


Depilações a laser e eletrólise são caras e doloridas. Já a cera é inconveniente e também provoca dor. A princípio, esses métodos parecem baratos, mas após algum tempo o custo acumulado é alto. Ao usar BIOXET por um período de 8 a 10 meses, você consegue se livrar daqueles pelos desagradáveis de uma vez por todas, sem se preocupar em gastar mais. 

BIOXET é um método indolor, prático e apresenta o melhor custo-benefício para redução de pelos.


Gostou desta novidade? clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua opinião!