sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Cicatricure Dermoabrasivo: uma nova pele em apenas três passos


As linhas de expressão, marcas de sol e acne são alguns dos problemas de pele mais temidos pelas mulheres. Essas manchas surgem pelo aumento ou diminuição da quantidade de melanina, responsável pela pigmentação da derme. No caso da acne, as manchas ocorrem quando o tecido é renovado no período de cicatrização.

Para quem sofre com estes sinais, uma novidade no mercado é o produto Cicatricure Dermoabrasivo, um tratamento facial de três passos que renova, restaura e corrige as imperfeições da pele.



O Kit, que é composto por Gel Esfoliante, Solução Peeling, Creme Regenerador e Máscara Hidratante Peel-Off, possui o componente exclusivo Derma-Regen, uma solução que renova e restaura a luminosidade através de uma técnica de descamação suave da pele. O processo, chamado dermoabrasão, remove as camadas mais extremas do rosto, estimulando a regeneração da epiderme e atingindo um efeito de rejuvenescimento.


Desta forma, os produtos removem as pequenas imperfeições e impurezas que surgem no rosto devido aos efeitos do meio ambiente e do tempo. Além disso, ao remover as células mortas, estimula-se a regeneração e a produção de colágeno, o qual é responsável pela firmeza, elasticidade, hidratação e estrutura da pele.

 Quer saber mais? Acesse o site da Farmadelivery e conheça o Cicatricure Dermoabrasivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua opinião!